­

Condições de utilização
 
Ao aceder a este site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite as condições de utilização abaixo descritas, sem necessidade de qualquer acto ou consentimento posterior.
 
As condições de utilização poderão ser alteradas em qualquer momento por decisão da Jorge Mendes Decorações Lda., considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua colocação neste site. O acesso e utilização posteriores do site pelo utilizador, serão consideradas como um sinal inequívoco de que o mesmo leu, aceitou e compreendeu as condições de utilização alteradas.
 
Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do site estão protegidos por lei, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, quaisquer que sejam os meios utilizados.
 
A Jorge Mendes Decorações Lda. não poderá ser responsabilizada por quaisquer prejuízos ou danos que surjam em consequência da utilização incorrecta do site e dos seus conteúdos pelo utilizador.

­
 
 
 Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Livro de Reclamações Electrónico | Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade.
copyright 2011-2018 Jorge Mendes Decorações, Lda. | Portugal